Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exclusivo: veja o buraco onde o Brasil caiu na Copa América

Fred, Elano e André Santos chutaram para fora as cobranças na decisão contra o Paraguai. Derrota eliminou o Brasil da competição

Marce Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a La Plata |

Paulo Passos/iG
Buraco no qual o Brasil deu vexame nas cobranças de pênaltis nas quartas da Copa América
Dois buracos preenchidos com areia pintada de verde, quase nada de grama e um resquício de cal. Foi ali, segundo Mano Menezes e os jogadores da seleção , que o Brasil perdeu a vaga para as semifinais da Copa América . O iG registrou a marca, onde os jogadores de Brasil e Paraguai cobraram as penalidades, que decidiram a partida das quartas de final do torneio no estádio Único Ciudad de La Plata.

[]O Brasil errou todas as quatro cobranças que bateu. Fred , Elano e André Santos tocaram para fora do gol. “O pé de apoio afundou um pouco, por isso a bola subiu. Pode colocar dez pênaltis num campo bom que podemos até errar, mas não tocar para cima assim”, disse o lateral-esquerdo André Santos, terceiro jogador do Brasil a chutar. Thiago Silva conseguiu acertar o gol, mas o goleiro Villar defendeu. Os paraguaios conseguiram marcar dois gols e venceram a partida.

Para tentar disfarçar os buracos no gramado, a organização da Copa América colocou areia pintada de verde. A medida foi tomada desde o início do torneio. O Brasil já havia jogado no estádio Único Ciudad de La Plata na estreia contra a Venezuela. Após a partida, o técnico Mano Menezes reclamou das condições da grama.

Caras e bocas da série de pênaltis que derrubou o Brasil. Veja as fotos:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG