Tamanho do texto

Time terá nove jogadores com dois cartões amarelos no confronto com o Atlético-MG, nesta quarta-feira

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG , às 21h50, na Arena do Jacaré, com nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos. O volante Willians é um deles, mas não demonstra preocupação com o fato, principalmente pela situação do time no Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em 1º no ranking

Com 37 pontos, empatado com o Fluminense , que seria o último classificado para a Copa Libertadores do ano que vem, o Flamengo não vence há nove jogos no Brasileiro. O líder da competição é o Vasco , com 43. Uma vitória é fundamental para o time manter vivo o sonho do título.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Independentemente de quem está pendurado ou não, a gente tem que se preocupar em vencer o jogo, dar o máximo. Se tomar cartão e ficar fora do próximo jogo (contra o América-MG , sábado, no Engenhão), paciência. Temos um grupo forte para isso”, afirmou Willians, recordista de cartões amarelos do time, com oito, ao lado de Ronaldinho Gaúcho .

Do time que estará em campo nesta quarta-feira, apenas o lateral-esquerdo Júnior César e o atacante Deivid não estão pendurados. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda pode optar por Jael, sem problemas de cartão, na vaga de Deivid. Além dos titulares, o zagueiro Gustavo e o volante Muralha também estão com dois amarelos.