Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-Bragantino, Paulinho instrui o Corinthians sobre próximo rival

Titular na estreia do time do Parque São Jorge no Paulistão, volante marcou um gol e pode se manter como titular na quarta-feira

Gazeta Esportiva |

Autor do primeiro gol do Corinthians na temporada, o volante Paulinho poderá ser útil ao técnico Tite não apenas dentro de campo nesta semana. O jogador disputou as duas últimas temporadas pelo Bragantino, adversário desta quarta-feira, em Bragança Paulista.

"Já conversei com o Ralf e com o Castán sobre o campo do Bragantino e sobre a maneira como o time deles joga. Eles têm uma bola aérea muito forte. Por isso, precisamos ter cautela, mesmo sabendo que podemos conquistar o resultado positivo", comentou o volante, que ainda elogiou o gramado do estádio Nabi Abi Chedid. "Não sei como está o campo agora, mas era muito bom na época em que eu jogava lá".

Considerado por Tite como uma boa opção para a vaga aberta por Elias (vendido ao Atlético de Madri, da Espanha) no meio-campo do Corinthians, Paulinho foi titular contra a Portuguesa porque o atacante Jorge Henrique acabou preservado pela comissão técnica. Como se destacou na primeira rodada do Campeonato Paulista, provavelmente enfrentará também a sua ex-equipe neste meio de semana.

"É muito gratificante saber que o treinador confia em mim, na minha qualidade. Quero dar continuidade ao trabalho que venho fazendo, sempre respeitando meus companheiros. Temos uma concorrência sadia no Corinthians", discursou Paulinho, que costuma ser improvisado nas mais diversas posições.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG