Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ex-Botafogo, Leandro Guerreiro ensina caminhos para o Cruzeiro

Volante disse que partida contra o alvinegro será especial e alertou para as principais peças dos cariocas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Nesse sábado, o volante Leandro Guerreiro irá enfrentar o Botafogo pela primeira vez desde que deixou o clube carioca no início dessa temporada. Hoje no Cruzeiro, o jogador admitiu que será especial enfrentar o ex-clube, pelo qual disputou mais de 200 jogos, e deu as dicas sobre as principais peças da equipe carioca.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Guerreiro falou sobre a expectativa de enfrentar o Botafogo, clube que lhe deu projeção nacional no futebol brasileiro. "Para mim é um jogo especial, tenho que admitir que é um jogo diferente para mim, onde vou enfrentar o ex-clube. Tenho uma história bonita, fiz mais de 200 jogos com aquela camiseta. Fiz vários amigos e tenho amigos particulares até hoje. Conheço desde a tia que limpa os quartos até o presidente. Um jogo especial, mas acima de tudo eu represento o Cruzeiro e sou profissional acima de tudo. Tomara que possamos sair vitoriosos", disse o volante.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O jogador conhece bem alguns ex-companheiros e deu dicas sobre as principais peças da equipe comandada por Caio Júnior. "Conheço algumas peças, eles contrataram muitos jogadores que não jogaram comigo lá. Os principais destaques eu conheço. Maicosuel pode decidir uma partida. Juntamente com Herrera, um jogador argentino que não desiste nunca e batalha os 90 minutos. Não sabemos se o Loco Abreu vem também. Uma bola aérea muito perigosa, mas tem uma técnica muito grande, não podemos esquecer que por baixo ele sabe jogar", disse Guerreiro.

Além dos ex-colegas, Guerreiro citou outro jogador do clube carioca que merece cuidados na marcação. "Tem outros bons jogadores que chegaram, que é o caso do Elkeson, que está se destacando. São várias opções boas que eles têm. Vamos ter que marcar muito e nos desgastar muito na marcação. Só assim vamos sair vitoriosos", concluiu.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Leandro Guerreiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG