Volante está emprestado ao Atlético-PR, mas pertence ao Atlético-GO. Diretor atleticano vê dificuldades na transação

Ainda jogador do Atlético-GO , Robston está emprestado ao Atlético-PR . Porém, em entrevista para a Rádio 730 , o volante, que saiu do clube goiano após problemas com a diretoria do clube, não descartou uma possível ida até para o rival Goiás .

Entre para a Torcida Virtual do Goiás e convide seus amigos

"Pela tradição que o Goiás tem, e a sua estrutura, sempre tive vontade de jogar lá. Claro que a gente gosta de jogar em um grande clube", afirmou o jogador. Kléber Guerra, gerente de futebol esmeraldino, está em Curitiba e deve procurar o meio-campista.

Embora tenha se destacado no Atlético-GO, Robston não considera que este seja um empecilho para atuar no Goiás. O jogador, inclusive, demonstrou mágoa pela forma como a torcida atleticana o tratou no final de sua passagem pelo clube. "Quem destratou não fui eu. Foi a torcida do Atlético-GO que queimou a minha bandeira e outras coisas".

Mas a negociação não deverá acontecer facilmente. Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO, explicou que a ida do volante ao Goiás é difícil de acontecer. "Eu vejo com muita dificuldade. Se o Atlético-PR for devolver o jogador, ele volta para o Atlético-GO", explicou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.