Tamanho do texto

Lateral-direito atleticano ficou as duas últimas temporadas no rival e conhece bem o time americano

O jogo deste domingo entre América-MG e Atlético-MG vai marcar o reencontro do lateral Marcos Rocha com o time americano. Foi a camisa do rival que o jogador atleticano usou nas últimas duas temporadas. No total foram 70 partidas, com cinco gols marcados. Peça importante no acesso da equipe em 2010 e destaque no Brasileirão do ano passado, Marcos Rocha fez por merecer uma chance no Atlético-MG.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Titular da equipe alvinegra nas últimas três rodadas, o lateral tem o clássico deste domingo como uma partida especial. Para que tudo saía perfeito, Marcos Rocha quer a vitória e a manutenção da liderança do Estadual.

Leia também: Cuca arma Atlético-MG para o clássico com carrasco do América-MG

“Estou muito feliz por reencontrar a equipe que me deu oportunidade de jogar. Mas agora estou defendendo as cores do Atlético e espero que essa felicidade seja completa com a vitória sobre eles. O respeito é jogando um bom futebol e dedicando ao máximo dentro de campo para conseguir o resultado positiva”.

Como o América-MG manteve a base da equipe, Marcos Rocha conhece bem o adversário da quinta rodada. O atual camisa 2 do Atlético-MG também quer contribuir fora de campo com informações que sejam úteis aos companheiros.

“Tenho acompanhado o América, mas não sei com qual time que eles vão jogar. No meio-de-campo tem o retorno do Moisés. É acompanhar bem a partida deles contra o Villa Nova para a gente não passar dificuldades”, disse o jogador antes da vitória americana contra a equipe de Nova Lima.

“A gente sabe que eles têm a bola parada forte, principalmente com o Gabriel, o zagueiro. Mas o que eu puder passar para os meus companheiros para a gente não passar dificuldades, eu vou passar. Mas são jogadores conhecidos. Ano passado nos encontramos umas seis vezes (foram cinco), então a gente sabe que a equipe do América não mudou muita coisa”.