Tamanho do texto

Apenas com um edema no joelho, lateral vai passar por fisioterapia e já deve treinar com bola sábado

Photocamera
Mariano em ação no clássico contra o Botafogo
Substituído aos sete minutos do segundo tempo do jogo contra o América-MEX , na última quarta-feira, Mariano foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira. O lateral acusava dores na perna direita e preocupava a comissão técnica.

Para alívio dos torcedores e, principalmente, do técnico interino Enderson Moreira, o procedimento acusou apenas um pequeno edema e o lateral-direito não deverá ser problema para o clássico para o Vasco, domingo, no Engenhão.

Mariano, único que jogou todas as partidas do Fluminense na temporada, fez fisioterapia nesta quinta-feira e, preventivamente, será poupado do treino de sexta. No sábado, o jogador será liberado para treinar com os demais jogadores e deve jogar contra o Vasco.

Já o lateral-esquerdo Carlinhos, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e chegou a ter uma suspeita de fratura, está fora do clássico. Ainda imobilizado, o jogador segue fazendo um trabalho de fisioterapia e só será entregue à preparação física em meados da semana que vem.

O caso que mais preocupa é o do zagueiro Leandro Euzébio. Submetido a uma artroscopia para reconstituir a cartilagem e o menisco do joelho direito, o jogador só voltará aos campos em 45 dias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.