Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exame não aponta lesão, mas Rhodolfo segue como dúvida

Zagueiro do São Paulo tem um edema na coxa esquerda e será reavaliado neste sábado para saber se poderá jogar contra o Atlético-PR

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O zagueiro Rhodolfo , que deixou o duelo contra o Ceará no intervalo por conta de dores na coxa esquerda, realizou exames na manhã desta sexta-feira para avaliar o local. Não foi constatada nenhuma lesão, apenas um edema. O camisa 4 do São Paulo , inclusive já iniciou tratamento e será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de enfrentar o Atlético-PR , no Morumbi.

S iga o iG São Paulo no Twitter

Caso Rhodolfo não possa entrar em campo, o técnico Adilson Batista terá que improvisar mais uma vez no setor, já que João Filipe é o único atleta da posição em condições de atuar. Xandão e Luiz Eduardo seguem machucados, enquanto Bruno Uvini está com a seleção sub 20 que disputa o Mundial da categoria, na Colômbia.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O comandante revelou que poderá utilizar o volante Zé Vitor na zaga , mas o paraguaio Iván Piris também pode atuar na função. Diante dos cearenses, o lateral direito jogou improvisado no setor, assim como o meio-campista Cícero, que por alguns minutos atuou como quarto zagueiro , a pedido de Adilson Batista.

Vipcomm
Rhodolfo, zagueiro do São Paulo

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rhodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG