Tamanho do texto

Jogador ainda sente dores na coxa direita, e pode não enfrentar o Cruzeiro no clássico que fecha o turno

O volante Dudu Cearense , do Atlético-MG , realizou um exame de ressonância magnética e não teve detectada  lesão na coxa direita. Ainda assim, o jogador não é presença garantida no clássico com o Cruzeiro , neste domingo, às 18 horas.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Dudu deixou o gramado da partida com o Botafogo , na terça-feira, pela Copa Sul-Americana, com fortes dores na coxa direita. Embora o exame não tenha apontado lesão, o jogador segue com incômodo na região, e, por isso, pode não enfrentar o Cruzeiro.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Nesta manhã, a equipe atleticana realizou trabalhos na academia, na Cidade do Galo. O grupo deverá voltar aos treinos às 15h30, quando Cuca deverá começar a preparar o time para o jogo contra o rival. Com apenas 15 pontos conquistados em 18 jogos, o Atlético-MG está na zona de rebaixamento e precisa vencer o clássico contra o Cruzeiro para reagir no Brasileirão. Um triunfo ainda significaria o fim de um incômodo jejum no Nacional, já que o time atleticano não vence há seis jogos, sendo que foram cinco derrotas e apenas um empate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.