Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exame não aponta lesão, mas Carlos César é dúvida no Atlético-MG

Lateral-direito sofreu entorse no joelho esquerdo e pode desfalcar o time atleticano contra o Grêmio

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

O lateral-direito Carlos César foi a única baixa do Atlético-MG na vitória sobre o Palmeiras , no domingo. Ainda no primeiro tempo, o camisa 26 machucou o joelho esquerdo e foi substituído por Serginho. Um dia depois da partida o jogador passou por um exame de ressonância magnética e o resultado foi divulgado nesta terça-feira, sem nenhuma lesão, para felicidade do jogador e do técnico Cuca .

Veja também: Atlético tem quatro pontos de vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

Mesmo assim, Carlos César segue como dúvida para enfrentar o Grêmio , neste sábado, mais uma vez na Arena do Jacaré. De acordo com o departamento médico do Atlético-MG, o lateral depende de sua capacidade para suportar a dor para estar em campo. Carlos César teve ume entorse no joelho esquerdo, caso semelhante ao do zagueiro Réver .

Leia também: Cuca mira vaga na Sul-Americana, mas segue focado em fugir do Z-4

Na derrota para o Atlético-GO , Réver se machucou e quase ficou fora da partida contra o Flamengo , quatro dias depois. No entanto, o jogador reagiu bem ao tratamento e foi titular no empate da partida disputada em Sete Lagoas. A presença ou não de Carlos César contra o Grêmio vai ser revelada somente no dia do jogo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Caso o lateral-direito se recupere, o técnico Cuca pode ter outro problema, o número de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Se repetir a escalação da partida contra o Palmeiras , o Atlético-MG vai entrar em campo com seis jogadores pendurados, o goleiro Renan Ribeiro , o lateral Carlos César, o zagueiro Leonardo Silva , o volante Fillipe Soutto , o meia Daniel Carvalho e o atacante Neto Berola , além de Magno Alves , que foi reserva no último domingo.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Carlos César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG