Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exame não aponta lesão grave, mas Everton é vetado contra o Bahia

Meia deixou a partida contra o Atlético-GO sentindo dores no ombro e não terá condições de jogo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Além de Renato , que não conseguiu regularizar a inscrição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Botafogo terá outro desfalque para a partida contra o Bahia , no próximo domingo, no estádio Pituaçu. O meia Everton , com dores no ombro esquerdo, está vetado para o confronto. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo no empate contra o Atlético-GO , na última quinta-feira.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Um exame realizado na manhã desta sexta-feira não apontou nenhuma lesão grave, mas o jogador ainda sente dores e não poderá atuar. O atacante Caio e o lateral-direito Lucas disputam a posição do jogador. Everton já havia tido problema no ombro esquerdo durante o Campeonato Carioca.

Marcelo Mattos
Ainda acertando detalhes da assinatura do novo contrato com o Botafogo, o volante já voltou aos treinamentos nesta sexta-feira. Ao lado dos jogadores que não atuaram contra o Atlético-GO, o jogador fez um trabalho físico no campo anexo do estádio Engenhão.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Como o novo contrato do jogador ainda não está registrado na CBF, Mattos só deve voltar ao time na partida contra o Corinthians, no próximo dia 17, no estádio de São Januário. O dia do jogo ainda pode ser alterado, já que a seleção brasileira pode entrar em campo no mesmo dia pela Copa América.
 

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG