O meia sentiu dores na coxa e foi substituído por Ricardo Bueno na vitória do time de Felipão sobre o Paulista, por 1 a 0

O meia Valdivia sentiu dores na coxa e desfalcará o Palmeiras por um mês
Gazeta Press
O meia Valdivia sentiu dores na coxa e desfalcará o Palmeiras por um mês
Devido a uma lesão leve no músculo posterior da coxa esquerda, o meia Valdívia deve desfalcar o Palmeiras por cerca de 30 dias. O chileno passou por exame de ressonância magnética na tarde desta quinta-feira, que detectou a lesão, e em seguida iniciou os trabalhos de fisioterapia com os profissionais do clube, na Academia de Futebol.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Durante o segundo tempo da vitória do Palmeiras, por 1 a 0, sobre o Paulista de Jundiaí , na última quarta-feira, Valdívia queixou-se ao técnico Luiz Felipe Scolari de dores na coxa esquerda e foi substituído pelo atacante Ricardo Bueno.

Leia mais: João Vítor rouba a cena e garante vitória do Palmeiras contra o Paulista

No entanto, caberá ao meia Daniel Carvalho substituir o chileno na equipe titular nas próximas partidas, conforme aconteceu durante a primeira contusão do jogador no início da temporada.

Confira ainda: Felipão faz apelo por paz e diz que é "besteira" brigar por futebol

Em fevereiro, durante a partida com o Santos, o camisa 10 sofreu uma contratura na coxa esquerda, que o deixou longe dos gramados por seis semanas.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.