Meia sentiu problema na coxa no clássico com o São Paulo e fica de fora de jogo contra o América-MEX

O técnico Muricy Ramalho terá um desfalque importante para o duelo com o América-MEX no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O meio-campista Elano , artilheiro da equipe da Vila Belmiro em 2011, teve constatado um edema no músculo adutor da coxa esquerda e sequer viajou com a delegação para Querétaro, onde o Santos faz o jogo com os mexicanos na próxima terça-feira.

A lesão foi sentida pelo jogador no duelo contra o São Paulo , pela semifinal do Paulista, vencida pelo Santos por 1 a 0. Na ocasião, Elano afastou cruzamento de Dagoberto e acabou sentindo a coxa, tendo de abandonar a partida logo então . Uma ressonância magnética realizada após o jogo confirmou a contusão. Agora, a expectativa do departamento médico santista é que o jogador esteja recuperado já para o primeira partida da decisão do Estadual.

“Por conta da viagem longa, optamos em afastá-lo do próximo jogo. Ele vai tratar no CEPRAF durante a semana e tem chance de ser liberado para a final do Paulista”, afirmou o médico santista Maurício Zenaide ao site oficial do clube.

O Santos enfrenta o América-MEX na próxima terça-feira, às 22h45 (horário de Brasília). A equipe brasileira venceu por 1 a 0 na partida de ida , na Vila Belmiro, e precisa de apenas um empate para se manter no torneio continental.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.