Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exame confirma estiramento na coxa e Bruno desfalca o Botafogo

Volante, que se contundiu na vitória sobre o Nova Iguaçu, deve ficar de três a quatro semanas sem jogar

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Joel Santana terá mais um problema para escalar a equipe do Botafogo neste sábado, contra o Americano. Depois do meia Renato Cajá, que foi negociado com um clube da China, agora o treinador não poderá contar com o volante Bruno Tiago, que sofreu uma lesão na coxa na vitória sobre o Nova Iguaçu, na última quarta-feira.

Renan Rodrigues
Com lesão na coxa, Bruno desfalca o Botafogo
O exame apontou um estiramento de grau dois na coxa esquerda. A previsão inicial é de que o jogador só volte aos gramados dentro de três a quatro semanas. Outra ausência para o jogo contra o Americano é o zagueiro Antônio Carlos, que continua com dores na panturrilha esquerda e será novamente poupado.

Já o atacante Caio, que também deixou a partida contra o Nova Iguaçu sentindo dores no músculo da coxa esquerda, treinou normalmente, está recuperado e não deve ser problema. A única dúvida é em relação ao volante Marcelo Mattos. O jogador se recuperou de uma inflamação no pé, mas não atua desde o dia 6 de fevereiro e sua escalação depende da aprovação do técnico Joel Santana.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG