Argentino sentiu fisgada na coxa esquerda contra o Fla e é desfalque nos dois próximos jogos

A notícia até que não foi das piores para o torcedor do Cruzeiro . O exame realizado na coxa esquerda de Montillo apontou uma lesão muscular leve, que deixará o argentino fora do time por aproximadamente dez dias. Isso significa que o camisa 10 não participará dos dois próximos jogos do time azul na competição, contra Internacional e Avaí .

Cruzeiro está na zona de rebaixamento. Veja a classificação atualizada

Montillo sentiu uma fisgada na coxa esquerda no começo do segundo tempo da partida contra o Flamengo . O argentino foi substituído imediatamente com muitas dores, preocupando a todos. Depois da partida, o técnico Vágner Mancini já esperava uma lesão mais grave, podendo contar com o argentino somente nos dois últimos jogos.

Leia também: Diretoria do Cruzeiro descarta troca de treinador na reta final do Brasileirão

Todavia, o resultado do exame apontou um estiramento mais brando e a previsão é de recuperação em dez dias. "A ressonância magnética confirmou uma lesão, uma lesão pequena (grau 1) na região posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento e, com isso, ficará de fora em torno de dez dias", afirmou o médico do clube mineiro, Sèrgio Freire Júnior, ao site oficial do Cruzeiro.

Veja também: Torcida protesta no aeroporto e Cruzeiro sai pelos fundos

Para intensificar o tratamento, o meia não seguirá com a delegação para Atibaia, em São Paulo. O time mineiro viaja para a cidade paulista nessa terça-feira e permanecerá durante toda a semana que antecede ao jogo contra o Internacional. Como o jogo contra o Avaí é na próxima quarta-feira, o argentino também deve ser desfalque e a volta aos gramados deve acontecer diante do Atlético-PR, no próximo dia 20.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a ausência de Montillo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.