Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exame aponta lesão e Loco Abreu não enfrenta o River Plate-SE

Atacante uruguaio tem uma inflamação no nervo ciático e não poderá entrar em campo pela Copa do Brasil

Gazeta |

O que vinha se anunciando no Botafogo nos últimos dias foi confirmado nesta segunda: Loco Abreu está de fora do jogo contra o River Plate-SE, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante já estava de fora dos treinamentos desde o primeiro jogo com os sergipanos, e um exame constatou inflamação na região lombar.

Sem previsão de retorno, o uruguaio também é dúvida para a partida contra o Volta Redonda, neste sábado, no Engenhão, pela primeira rodada da Taça Rio. Com a ausência de Loco, Joel deve colocar Caio para formar dupla com Herrera no ataque botafoguense. No meio campo, Rodrigo Mancha e Bruno Tiago devem ficar na proteção aos zagueiros enquanto Everton e Renato Cajá ficarão na armação das jogadas.

O time que enfrentará o River Plate deve começar jogando com Jefferson, Alessandro(Alessandro), Antônio Carlos, Márcio Rosário e Marcio Azevedo; Rodrigo Mancha, Bruno Tiago, Everton e Renato; Herrera e Caio.

Por ter perdido a primeira partida por 1 a 0, o Botafogo precisa vencer o jogo desta quarta-feira por dois ou mais gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis. Em caso de vitória por 2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo, o River passar para a segunda fase da Copa do Brasil pelo critério de gols marcados fora de casa.

Leia tudo sobre: botafogocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG