Tamanho do texto

Volante desfalca o time mineiro nos dois próximos jogos por conta contusão muscular na coxa direita

O técnico Vágner Mancini ganhou um problema para escalar o Cruzeiro no duelo contra o Grêmio , no próximo domingo. O volante Fabrício foi vetado pelo departamento médico do clube por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Além da partida em Porto Alegre, Fabrício também não enfrenta o São Paulo na próxima quarta-feira.

Siga o Twitter do iG Cruzeiro e receba notícias do time em tempo real

Fabrício não havia participado de nenhum treino durante a semana, mas havia a expectativa sobre a participação do jogador. Todavia, um exame realizado nessa quinta-feira, cujo resultado foi divulgado na sexta, constatou uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O período de recuperação previsto é de dez dias, o que o tira também da próxima partida contra o São Paulo, na Arena do Jacaré.

O mais provável é que o substituto de Fabrício seja o jovem Sandro Manoel, revelado nas categorias de base do Cruzeiro. O jogador falou sobre a expectativa de entrar como titular diante do Grêmio. "A gente tem que trabalhar sempre, respeitando os companheiros. Se eu tiver a oportunidade, quero corresponder às expectativas do treinador. Sobre estar treinando e não jogar, eu sempre soube que ia pintar uma oportunidade. Espero fazer um bom jogo", afirmou Sandro Manoel.

Sandro Manoel treinou como titular em todos os coletivos da semana e falou sobre a confiança que está recebendo do técnico Vágner Mancini. "O professor Vágner Mancini chegou nessa semana e está me dando a oportunidade. Se eu vier a ser escalado vou procurar dar meu máximo para ajudar a tirar o Cruzeiro dessa posição ruim", concluiu o jogador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a contusão de Fabrício

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.