Tamanho do texto

Lateral vascaíno será avaliado sexta-feira para saber se terá condições de enfrentar o Atlético-PR

Márcio Careca virou titular com a saída de Ramon
Fotocom
Márcio Careca virou titular com a saída de Ramon
Pelo visto, tudo não passou de um susto. O exame de imagem a que Márcio Careca foi submetido nesta terça-feira não apontou lesão grave. O lateral-esquerdo do Vasco deixou o campo de jogo na vitória de 2 a 0 sobre o Internacional , sábado, em São Januário, queixando de dores no joelho direito. A princípio, suspeitou-se de uma contusão lesão, com risco de o jogador parar por um mês. Mas os médicos tranquilizaram a comissão técnica.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Márcio Careca não teve problemas nos ligamentos. Houve apenas uma leve torção. O lateral permanece em tratamento intensivo. De acordo com o departamento médico, ele será avaliado novamente somente na sexta-feira, véspera da partida com o Atlético-PR , no Rio. Na oportunidade, o técnico Ricardo Gomes saberá se poderá ou não contar com jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Para o seu lugar, Gomes testou nesta quarta Jumar e Max. Sem Ramon , negociado com o Corinthians , o clube está se movimentando para contratar um especialista para a posição. O nome da vez é o de Julinho, do Avaí , destaque do time catarinense na Copa do Brasil e autor do gol no empate em 1 a 1 com o Vasco pela semifinal do torneio nacional. Julinho está no Rio e pode ser anunciado nesta quarta-feira.