decisão contra Guarani - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Exame acusa lesão e Deco está fora da decisão contra Guarani

Meia que deixou o campo contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo e sofreu uma ruptura no músculo reto anterior da coxa direita

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854323325&_c_=MiGComponente_C

O meia Deco mais uma vez neste Campeonato Brasileiro vai desfalcar o Fluminense na partida contra o Guarani, no próximo domingo, às 17h, no Engenhão. Após deixar o campo ainda no primeiro tempo do jogo diante do Palmeiras, em Barueri,  o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética que confirmou uma nova lesão na coxa direita.

O Deco sofreu uma ruptura no músculo reto anterior da coxa direita. É uma nova lesão e não tem relação com as duas anteriores, em que ele tinha sofrido lesões nos músculos posteriores das coxas direita e esquerda explicou o coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos.

Sem uma de suas principais estrelas, que havia voltado ao time contra o Goiás, o técnico Muricy Ramalho ganhou um problemão para o jogo contra o Guarani. Sem poder contar com Tartá, que substituiu Deco domingo passado e levou o terceiro cartão amarelo, o treinador tem duas opções: mudar o esquema e apostar em Washington ao lado de Emerson e Fred, ou fazer o óbvio e escalar Fernando Bob, Belletti ou Julio Cesar.

Mas, independente de quem for titular no lugar de Deco, o Fluminense sabe que não pode bobear na partida de domingo. Perseguido de perto por Corinthians e Cruzeiro, o time carioca precisa de uma vitória simples sobre o Guarani para garantir a conquista do título do Brasileirão, algo que não consegue desde 1984.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG