Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ewerthon surpreende e participa de treino com bola no Palmeiras

Jogador operou o joelho esquerdo em setembro e ficaria cerca de três meses afastados

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O treino desta segunda-feira ficou marcado pela participação de Ewerthon pela primeira vez desde que operou o joelho esquerdo no meio de setembro. O atacante surpreendeu a todos e antecipou sua volta, que estava prevista para acontecer só no fim de 2010. Ele é um dos artilheiros da equipe com nove gols na temporada.

Além de Ewerthon, outros dois jogadores que estavam sob cuidados do departamento médico até pouco tempo atrás e voltaram a jogar bola foram Lenny e Marcos. O rachão não contou com a presença dos atletas que atuaram durante 90 minutos contra o Goiás no último sábado.

Maurício Ramos e Vitor seguem correndo em volta do gramado e são dúvidas para a próxima rodada. Valdivia só deve voltar mesmo no dia 10 de novembro contra o Atlético-MG na Copa Sul-Americana.

Além desses problemas para o jogo contra o Altético-PR nesta quinta-feira, Felipão não poderá contar com Kleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com Dinei, que tem contrato com o clube paranaense e precisaria ter uma multa de R$ 300 mil paga para atuar. Por isso, fica uma grande incógnita de qual será o ataque palmeirense .

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG