Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ewerthon comemora volta, mas ainda não sabe por quanto tempo consegue jogar

Atacante do Palmeiras ficaria fora por de três meses, mas conseguiu recuperação mais rápida e pode encarar Atlético-PR

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Depois de surpreender a todos com uma recuperação recorde, Ewerthon foi relacionado pela primeira vez. Operado no joelho no dia 20 de setembro, o atacante comemora a possibilidade de voltar a ajudar o Palmeiras e o fato de ter se recuperado na metade do tempo previsto.

O camisa 88 ficará à disposição de Felipão para o jogo contra o Atlético-PR nesta quinta-feira e não sabe por quanto tempo aguentará.

"É uma alegria poder voltar, poder ser convocado novamente. Agora, temos de trabalhar, pois falta pouco tempo de competição. Eu sei da importância de classificar o Palmeiras. Voltar de contusão é sempre complicado. Estou indo para esse jogo depois de fazer quatro treinamentos com bola e me senti bem. Se o professor precisar, estarei à disposição, mas a resposta de quanto tempo eu vou jogar eu ainda não posso dar", afirmou o atacante.

De fora por cerca de 50 dias, Ewerthon disse que acompanhou cada jogo do Palmeiras e afirmou que vê um time parecido com o que deixou, com uma grande diferença: a mentalidade agora é a Copa Sul-Americana.

"Estamos vivendo um grande momento. Estávamos começando a arrancada quando deixei e a disciplina tática, o espírito de grupo continuam. Esse é um grupo vencedor e queremos chegar à meta da Libertadores. A nossa mentalidade hoje é a Sul-Americana, mas temos um pensamento e também não podemos deixar o Brasileiro de lado", completou Ewerthon.

Além do atacante, a novidade entre os relacionados também fica por conta do Júlio César. O meia-atacante foi relacionado pela primeira vez por Felipão e pode ser opção no banco. Os desfalques são de Dinei, Kleber e Valdivia.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG