Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Evra vê o Manchester "mais time" sem Cristiano Ronaldo e Tevez

Para lateral, não há um jogador que se destaque na temporada do Manchester, apesar da evolução que Rooney teve ao longo do ano

Gazeta |

O lateral-esquerdo Patrice Evra é um dos principais jogadores do Manchester United . Adorado pela torcida, o jogador diminuiu a importância do atacante Cristiano Ronaldo , que era visto como o principal atleta do time antes de ir ao Real Madrid, e de Carlos Tevez , hoje no Manchester City.

"Quando o Cristiano Ronaldo estava aqui, nós fizemos um grande trabalho, mas o time jogava para ele e as pessoas esquecem disto. No entanto, desde que Carlitos [Tevez] e Ronny [Cristiano Ronaldo] saíram, o [Manchester] United se parece mais com um time", analisou Evra.

Sem o português e o argentino, o Manchester voltou à grande forma, venceu o Inglês e está na final da Liga dos Campeões. O francês, no entanto, fez questão de deixar claro que não está criticando os jogadores. "Não estou falando que somos melhores sem Ronaldo. Mas, é claro que parecemos mais com um time. Isto também é uma conquista", cravou.

O jogador explicou seu pensamento: para ele, não há um jogador que se destaque na temporada do Manchester, apesar da evolução que Rooney teve ao longo da temporada. "Se me pedissem para escolher um atleta nesta temporada, eu não acredito que ninguém se destaca. É por isto que o crédito pelo título nesta temporada vai para o espírito do Manchester United", falou.

Leia tudo sobre: manchester unitedevracristiano ronaldotevezinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG