Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Evra aconselha Nasri a trocar Arsenal pelo Manchester United

Arsenal ofereceu um salário de 115 milhões euros a Nasri, que, com uma proposta duas vezes maior do Manchester City, recusou

Gazeta |

Se depender da vontade de Patrice Evra , o Manchester United terá um importante reforço no meio-campo para a próxima temporada. O lateral-esquerdo está convencido de que Nasri deve deixar o Arsenal e se juntar a ele nos Diabos Vermelho s. E inclusive tem aconselhado o companheiro a fazer a troca.

"Eu tenho conversado muito com ele nas férias e lhe disse como é bom jogar no Manchester United e como seria importante para ele se tornar um dos maiores jogadores do mundo", relevou Evra que, assim como Nasri, é francês e aproveitou os jogos da seleção para ter essas conversas com o amigo.

De acordo com o jornal The Sun, o Arsenal ofereceu um salário de 115 milhões euros a Nasri, que, com uma proposta duas vezes maior do Manchester City, recusou. O dinheiro, aliás, é visto por Evra como o único atrativo para o meia acertar com a equipe de Roberto Mancini.

"Se eu tivesse que escolher entre o United e o City, eu iria imediatamente para o United. Eu prefiro a glória ao dinheiro. Em cinco anos no clube eu ganhei 12 troféus e não sei se ganharia isso jogando em outro lugar".

No entanto, apesar de se mostrar feliz no Manchester United, Evra revelou ainda que, com propostas da Inter de Milão e do Real Madrid, quase deixou o clube após a Copa do Mundo de 2010. "Às vezes você quer tentar algo diferente, quer mudar alguma coisa. Mas tive uma conversa com Alex Ferguson e fui convencido a ficar. E estou certo de que fiz a melhor escolha, pois sou muito feliz por ser um jogador do United".

Leia tudo sobre: manchester unitedarsenalinglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG