Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Evo Morales entregará condecoração a Ronaldinho em Sucre

Craque receberá medalha de mérito desportivo na sexta-feira, e conselheiro Jorge Rodrigues chegará à Bolívia para chefiar delegação

Vicente Seda, enviado iG a Sucre |

Vicente Seda
Ronaldinho Gaúcho deixa o avião na chegada do Flamengo a Sucre, nesta terça-feira
O presidente da Bolívia, Evo Morales, viajará a Sucre, onde o Flamengo faz seu período de adaptação à altitude para enfrentar o Real Potosí, no dia 25, pela Libertadores. O político entregará uma medalha de mérito desportivo a Ronaldinho Gaúcho e, de acordo com as rádios locais, também deverá entregar um poncho tarabuqueño (roupa típica) ao jogador. Nesta sexta, o Flamengo fará um jogo-treino contra o Universitário de Sucre, às 21h50, mesmo horário da partida contra o Potosí.

Leia mais: Depois de diarreia e polêmica, Ronaldinho treina normalmente

Ainda nesta quinta-feira, também deve chegar à cidade mais antiga do país o conselheiro do Flamengo Jorge Rodrigues, que será o chefe de delegação do clube e representará a diretoria na cerimônia.

Veja ainda: Flamengo contrata zagueiro da ‘La U’ e fará nova proposta por Love

O evento acontecerá no hotel no qual os atletas do Flamengo estão hospedados. Internamente, comenta-se que Rodrigues seria também uma espécie de bombeiro para amenizar o clima ruim entre o técnico Vanderlei Luxemburgo e o camisa 10. Ele é sócio majoritário de uma empresa que explora importações e exportações no porto do Rio.

E mais: Flamengo tenta Douglas para substituir Thiago Neves

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo realiza novo treino técnico, mais uma vez com ênfase em finalizações e cruzamentos, as principais preocupações de Luxemburgo para a partida a mais de quatro mil metros de altitude no dia 25.

Leia tudo sobre: flamengoronaldinho gaúchosucre

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG