Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Everton treina com setor ofensivo e pode substituir Elkeson

Meia foi escalado ao lado de Maicosuel e Herrera no treinamento desta quarta, em General Severiano

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Enquanto o meia Elkeson se dedica na sala de fisioterapia e tenta se recuperar a tempo de enfrentar o Vasco, no próximo domingo, o técnico Caio Júnior testa opções para a possibilidade do meia do Botafogo não entrar em campo. Na atividade desta quarta-feira, no CT de General Severiano, o meia Everton foi escalado ao lado de Maicosuel e Herrera, formando a linha de três armadores, com Alex no ataque.

LEIA TAMBÉM: Botafogo é o quarto colocado no Brasileirão. Veja a tabela atualizada

Quem também luta para ficar com a vaga de Elkeson é o meia Felipe Menezes, que já foi titular da equipe durante o campeonato, mas acabou perdendo espaço na equipe e nem foi relacionado para o banco de reservas nas últimas partidas. Além de Elkeson, o atacante Loco Abreu também não participou da atividade, já que está com a seleção do Uruguai para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo.

VEJA TAMBÉM: Reservas do Botafogo treinam e Elkeson faz musculação

Botafogo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h, no estádio Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Caio Júnior é o quarto colocado, com 55 pontos, enquanto o Vasco segue na segunda colocação, com 58.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e comente a lesão de Elkeson

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011ElkesonEverton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG