Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éverton Santos nega "gosto especial" por marcar no Corinthians

Com passagem negativa pelo Parque São Jorge, atacante diz que quer apenas ajudar a Ponte Preta

Gazeta |

O gol que acabou com a invencibilidade do Corinthians no Campeonato Paulista foi marcado por um ex-jogador do clube do Parque São Jorge. Satisfeito com a vitória da Ponte Preta, conquistada nesta quarta-feira, o atacante Éverton Santos falou de forma respeitosa sobre seu ex-clube após se destacar no Pacaembu.

"Não há gostinho especial nenhum. Não vejo dessa forma. Só quero ajudar a Ponte Preta e dar sequência ao meu trabalho", comentou o jogador, que festejou bastante ao balançar as redes com um chute de longa distância, aos 12 minutos do segundo tempo. "O Júlio César (goleiro do Corinthians) disse que foi falha dele, mas fui feliz em acertar o gol."

Após se destacar no Bragantino, Éverton Santos participou da campanha que rebaixou o Corinthians à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2007. "Eu estava no lugar certo no momento errado. Na época, havia um monte de erros políticos no clube. A minha passagem pelo Corinthians não foi do jeito que eu gostaria", recordou.

Apesar de não ter feito tanto sucesso como corintiano, o atacante conseguiu assinar bons contratos depois de sair do Parque São Jorge. Passou de maneira apagada por Paris Saint-Germain, da França, Fluminense, Albirex Niigata, do Japão, e Goiás antes de chegar à Ponte Preta.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG