Atacante, que atuou pelo Goiás no Brasileiro, admitiu contado da diretoria palmeirense, no entanto

O Palmeiras segue em busca de reforços para a formação do elenco de 2011. Um dos nomes mais especulados foi o do atacante Everton Santos, que atuou em 2010 pelo rebaixado Goiás e está sem contrato. O atleta, no entanto, afirmou que ainda não tem nada resolvido com o time alviverde e que apenas o seu empresário teve contato com o clube paulistano, mas espera que o acerto saia o quanto antes.

"Para mim até o momento nada (contato), recebi uma ligação do meu empresário, que disse ter conversado com a diretoria", afirmou o jogador, em entrevista à rádio Bandeirantes . "Então aguardo para que tudo seja resolvido e eu possa jogar pelo Palmeiras", afirmou o jogador, que atuou pelo time goiano que foi rebaixado e perdeu o título da Copa Sul-americana para o Independiente-ARG.

"Infelizmente dentro do ano tivemos um começo muito ruim, e teve também a política do clube, uma política parecida com a do Corinthians em 2007 (ano do rebaixamento corintiano)", analisou o jogador.

Everton, no entanto, quer deixar a má fase dos times que jogou para trás e dar sequência na carreira que, pessoalmente, vê em um bom momento profissional.

"Particularmente acho que foi um bom ano", avaliou, já contando com a boa fase para facilitar um acerto com o time alviverde. "Seria um belo presente de natal voltar a jogar no futebol de São Paulo", bradou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.