Paris Saint-Germain, detentor dos direitos do meia-atacante, negocia o jogador com um clube asiático

selo

A Ponte Preta sofreu uma baixa importante para a sequência da temporada na tarde desta quarta-feira. Um dos principais jogadores neste início de Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, o meia-atacante Éverton Santos acabou retornando para o Paris Saint-Germain, dono de seus direitos federativos. O clube francês negocia o jogador com um time da Coreia do Sul.

Emprestado sem custo algum no início do ano, Éverton Santos tinha contrato com o time campineiro até o final do Campeonato Paulista. Ao todo, ele disputou seis jogos com a camisa alvinegra e marcou três gols, uma deles na importante vitória sobre o então invicto Corinthians, na semana passada. No último jogo da Ponte, contra o Prudente, ele machucou o joelho e desfalcaria a equipe por um mês.

"Inicialmente, quando falamos em trazer o Éverton para a Ponte, houve até uma certa resistência da diretoria, porque o Paris Saint-Germain ia querer o atleta de volta após o Paulistão. Achamos que valeu a pena e agradecemos tanto o Éverton quanto o Paris Saint-Germain pela cessão do atleta", afirmou o gerente de futebol Marcus Vinícius.

Agora, o técnico Gilson Kleina terá que achar um novo companheiro para Márcio Diogo. No empate por 1 a 1 com o Prudente, sábado passado, Ricardo Jesus acabou entrando e deixou sua marca. As outras opções são: Tiago Luís, Rômulo e Ricardinho. Pela 14.ª rodada, a Ponte Preta vai enfrentar o Noroeste, sábado, em Bauru.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.