Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éverton Santos comemora gol, mas se concentra na Sul-Americana

Estamos focados no grande objetivo que é a Sul-Americana e a vaga na Libertadores do ano que vem, afirmou o atacante. Goiás foi rebaixado no Brasileirão

Gazeta Esportiva |

Desde a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, em 30 de outubro, o atacante Éverton Santos não ia às redes. Com o gol marcado contra o Atlético-MG no último domingo, o avançado quebrou esse jejum, mas avisa que o mais importante é a concentração para próxima quarta-feira, quando o Goiás começa a decidir a Copa Sul-Americana contra o Independiente (ARG).

"Estou feliz pela oportunidade de jogar e marcar com a camisa do Goiás e espero ajudar ainda mais na decisão contra o Independiente", afirmou o jogador de 24 anos, autor de cinco tentos neste Campeonato Brasileiro.

Apesar do gol, Éverton Santos não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG. No entanto, o Goiás já disputou a 37ª rodada do Brasileirão com o rebaixamento decretado, o que torna a decisão de quarta-feira ainda mais importante para o clube.

"Fico triste com o rebaixamento, claro, mas estamos focados no grande objetivo que é a Sul-Americana e a vaga na Libertadores do ano que vem", confirmou o ex-jogador do Corinthians, lembrando que o título renderá ao time goiano uma vaga na principal competição sul-americana.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG