Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éverton Ribeiro se despede do Corinthians e assina com o Coritiba

Meia foi ao CT para se despedir dos companheiros. Valor da negociação não foi divulgado

iG São Paulo |

O Corinthians fechou nesta terça-feira a negociação do meia Éverton Ribeiro com o Coritiba. O clube paulista vendeu o meia de 21 anos que deve assinar contrato por três anos com o clube paranaense. O jogador esteve nesta manhã no CT do Parque Ecológico para se despedir dos companheiros e segue à tarde para a capital paranaense para ser apresentado. Os valores da negociação não foram divulgados.

"Agradeço a todos os torcedores que sempre acreditaram no meu futebol. Agora vou para o Coritiba, onde fui bem tratado e acreditam em um projeto", escreveu o jogador no seu twitter.

Éverton Ribeiro apareceu entre os profissionais do Corinthians em 2007, no ano do rebaixamento da equipe. Na época jogava como lateral-esquerdo. Sem espaço no time que Mano Menezes montou em 2008, acabou emprestado ao São Caetano onde jogou por dois anos e meio emprestado pelo Corinthians. Lá passou a atuar como meia, sendo um dos destaques da última Série B.

O jogador regressou ao Corinthians em janeiro, participou da pré-temporada em Itu, e estava confiante. "Voltei para jogar como meia e escrever meu nome na história do Corinthians", disse o jogador, no início de janeiro. Tite, porém, não utilizou o jogador em nenhuma das 11 partidas da equipe neste ano. O treinador ainda quer um reforço para o meio-campo corintiano.

Leia tudo sobre: corinthianscoritibamercado da bolaeverton ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG