Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éverton Ribeiro faz avaliação positiva de estreia no Coritiba

Com time misto escalado por Marcelo Oliveira, equipe derrotou o Cianorte no Paranaense

Gazeta Esportiva |

Jogadores recém-chegados ou que estavam apenas como opção no banco do Coritiba tiveram uma grande chance de mostrar trabalho para o técnico Marcelo Oliveira, que usou um time misto na vitória sobre o Cianorte por 2 a 1. Éverton Ribeiro, que foi apresentado na última quinta-feira, já foi a campo, onde acredita ter feito um bom jogo, mesmo ainda fora do ritmo ideal.

"Foi boa para uma estreia, já que não jogava há dois meses e meio. Vou ganhando ritmo e vai melhorando, o importante foi a vitória", analisou o jogador coritibano, que agora entra na briga por espaço no elenco, sabendo da dificuldade de ganhar uma oportunidade entre os titulares. "É um elenco muito bom, jovem, porém todos com muita qualidade para jogar de titular e isso é bom para o Coritiba", acrescentou.

Para se consolidar como um sério candidato a ocupar uma das onze vagas em campo, Éverton Ribeiro só tem um pedido em especial: uma sequência de jogos, podendo mostrar na plenitude seu trabalho e, ao mesmo tempo, retomando o ritmo de competição. "Mais dois ou três jogos eu posso mostrar todo o meu futebol", concluiu.

Com a semana livre para trabalhar, pois já cumpriu seus dois compromissos pela primeira fase da Copa do Brasil, o time já foca o início do segundo turno do Estadual. A idéia e manter a invencibilidade e novamente ser campeão, evitando assim uma final pra decidir o título de 2011.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG