Volante quase foi emprestado ao clube gaúcho nesta temporada, mas não foi aprovado nos exames médicos

Vipcomm
Everton atuou improvisado na lateral contra o Grêmio e deve seguir no time diante do São Paulo
A vitória sobre o Grêmio, na Arena do Jacaré , acabou tendo um sabor especial para um jogador do elenco do Cruzeiro . O volante Everton acabou entrando no lugar de Diego Renan, contundido, e mostrou serviço. O jogador quase foi emprestado para o time gaúcho no início da temporada, mas uma contusão acabou atrapalhando.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Na ocasião, Cruzeiro e Grêmio já estavam acertados sobre o negócio, mas uma contusão no tornozelo esquerdo acabou inviabilizando a transferência. O time gaúcho teria dito que o jogador precisaria de um tempo muito grande de recuperação. “Acho que tem um gosto especial (vencer o Grêmio), mas isso já passou também. Falaram que eu iria precisar de dois meses para voltar a jogar, mas quando voltei ao Cruzeiro, em sete dias estava treinando e jogando. Mas isso é página virada”, disse o jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Everton é uma espécie de curinga no Cruzeiro, podendo atuar na lateral e no meio-campo. O jogador vê a situação com cuidado. “Por um lado é bom ser curinga, mas por outro não. Estou tentando trabalhar de qualquer jeito, estou sempre preparado e espero que o professor me escolha”, disse o jogador.

Na partida contra o São Paulo, o jogador deve ser titular novamente, já que Diego Renan está contundido. “Tento me firmar todo jogo na equipe, o professor vem me elogiando e o trabalho vem sendo bem feito. Não queria entrar no lugar de um atleta machucado, mas tive que jogar na lateral e fui bem. Espero que o Joel me mantenha”, concluiu o volante cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.