Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Everton quer se firmar depois de início de temporada conturbado

Volante, que quase foi emprestado para o Grêmio no início do ano, terá chance entre os titulares contra o Tupi

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Everton teve poucas chances na temporada e espera se firmar no Cruzeiro
Uma das prováveis mudanças do técnico Cuca no time do Cruzeiro para a partida contra o Tupi, nesta quarta-feira, é a escalação do volante Everton. O jogador pode ser utilizado tanto na lateral-esquerda quanto no meio-campo. Depois de quase ser emprestado para o Grêmio no início de 2011 e ter sofrido uma contusão grave, Everton espera novos tempos com a camisa celeste.

Em sua entrevista coletiva, o técnico Cuca praticamente garantiu a presença de Everton contra o Tupi. Todavia, a posição do jogador ainda é uma dúvida. “O professor (Cuca) ainda não me passou aonde vou jogar, mas estou preparado para atuar tanto pelo lado (esquerdo) quanto pelo meio”, disse o volante.

Com poucas oportunidades no time mineiro, Everton quase foi emprestado para o Grêmio, só que a negociação não se concluiu pois o atleta não foi aprovado nos exames médicos do time gaúcho. Pouco antes da possibilidade de transferência, Everton sofreu uma contusão grave no tornozelo esquerdo, quando se machucou sozinho ao tentar dominar uma bola.

O jogador espera que o período turbulento tenha ficado no passado. “Superação. Com o Grêmio não deu certo pela lesão que eu tive e agora é só pensar no Cruzeiro. Não ficou nada de ruim (pela tentativa de empréstimo). Voltei, fiz o tratamento e fiquei 100%. Agora é agarrar a chance para continuar no time do Cruzeiro”, disse o polivalente atleta.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Everton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG