Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Everton quer repatriar David Beckham a partir de janeiro

O jogador, que atualmente está no Los Angeles Galaxy, teria a oportunidade de se reencontrar com ex-companheiros como David Moyes e Phil Neville, caso viesse para o Everton

EFE |

O treinador do Everton, David Moyes, ofereceu a David Beckham a oportunidade de retornar ao Campeonato Inglês e jogar como cedido a partir de janeiro.

Beckham, de 35 anos, jogou as duas últimas temporadas no Milan procedente dos Los Angeles Galaxy, mas Moyes espera que o inglês retorne ao Reino Unido.

Moyes e Beckham jogaram juntos no Preston, quando o meia era uma jovem promessa de 19 anos, bem antes de fazer sucesso no Manchester United, clube do qual saiu em 2003 ao ser contratado pelo Real Madrid.

Sete anos depois, o treinador do Everton espera que Beckham se sinta tentado pela possibilidade de voltar ao Campeonato Inglês.

"Gostaria que viesse. Se quiser é só falar comigo ou com o Phil Neville", disse Moyes.

Beckham e Neville, atual capitão do Everton, são amigos desde os tempos do Manchester e o desejo de Moyes é reuni-los novamente.

Atualmente, o jogador está na Austrália com os Los Angeles Galaxy para jogar neste sábado. Logo em seguida, voará para Zurique (Suíça) a delegação envolvida na candidatura da Inglaterra para organizar a Copa do Mundo de 2018.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG