Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Everton interessa ao Botafogo, mas acordo segue complicado

Meia também interessa ao Flamengo e ao Fluminense. Clube mexicano aumento valor pedido pelo empréstimo do jogador

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O meia Everton entrou na lista de jogadores interessados pelo Botafogo. Atualmente no Tigres, do México, o meia, que também atua na ala-esquerda, quer voltar ao Brasil, em especial ao Rio de Janeiro. Como concorrentes, Flamengo e Fluminense podem complicar o negócio para o Botafogo, já que o clube mexicano teria aumentado o valor pedido pelo empréstimo do atleta.

"Temos vários clubes interessados e devemos fechar a qualquer momento. Ele pode jogar no Rio de Janeiro, mas não posso afirmar o clube", disse o empresário do jogador, Carlos Jatobá.

A preferência do atleta era o Flamengo, clube que já defendeu em 2009. Porém, o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, já deu declarações negando a volta do jogador. Um ponto favorável ao Botafogo é a boa relação entre o empresário do jogador e o gerente de futebol do clube, Anderson Barros.

Everton já havia sido especulado no clube durante o Campeonato Brasileiro, mas a notícia foi negada pelo Botafogo. O jogador passou a ser desejado pelo clube após a saída do meia Lucio Flavio. Com a lesão de Maicosuel, apenas Renato Cajá restou no elenco na função de armador.

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato CariocaMercado da BolaEverton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG