Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Everton espera sequência de jogos para ser titular no Botafogo

Meia admite que não está 100% fisicamente, mas espera conquistar a confiança do técnico Joel Santana

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O meia Everton, do Botafogo, viveu momentos antagônicos na partida contra o Flamengo, no último domingo. Feliz por poder entrar na partida, no segundo tempo, o meia melhorou o futebol apresentado pelo Botafogo, mas acabou perdendo um dos pênaltis que culminaram na desclassificação do time de General Severiano. Consciente de que ainda não está no mesmo nível físico dos outros companheiros, o meia espera sequência de jogos para ganhar uma vaga na equipe titular.

"Estou totalmente preparado para ser titular. O Joel está me dando oportunidade, me colocando nas partidas. Aos poucos vou pegar o ritmo, isso é só jogando. Não estou 100% fisicamente, mas se precisar de mim nesta quarta-feira, vou tentar ajudar. Preciso de uma sequência de jogos porque fiquei quatro meses sem entrar em campo", declarou o jogador, que recebeu elogios de Joel Santana após a partida.

Sobre o pênalti perdido contra o Flamengo, o jogador revelou que demorou para conseguir dormir, principalmente pela vontade em vencer o ex-clube. "Minha família me deu força, mas foi difícil conseguir dormir. Fui dormir tarde, vi o jogo de novo. Era uma partida muito importante, queria muito ganhar, apesar de não ter mágoas do Flamengo. Fiquei chateado de não passar, mas a vida segue. Agora, é bola para a frente e pensar em dar a volta por cima", disse Everton.

O jogador viaja com a equipe nesta segunda-feira, para Recife. A equipe enfrenta o River Plate-SE na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Batistão, pela estreia da Copa do Brasil. O meia pode até ser escalado desde o início, ao lado de Renato Cajá, na armação do Botafogo.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG