Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Everton, do Caxias, pode substituir Jonas no Grêmio

Técnico Renato Gaúcho revelou ter indicado contratação de atacante

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/VIPCOMM
Everton defendeu o Internacional em 2010
Quase dois meses depois, o Grêmio começa a encaminhar um substituto para Jonas. O técnico Renato Gaúcho revelou nesta terça-feira ter indicado a contratação de Everton, do Caxias. O negócio pode ser concretizado após o Gauchão.

"Tenho visto os jogos do Caxias e gosto muito dele. Eu pedi a contratação. Fiquei sabendo que ele não esteve bem no Grêmio e no Inter. Eu vi qualidades nele. Pode ter certeza que comigo vai render. Aí, com todo respeito aos treinadores anteriores, tem que ver o que houve. É essa a função que ele sabe fazer, pelos lados", disse o treinador.

Aos 25 anos, Everton foi formado pelas categorias de base do Grêmio. Teve destaque na Libertadores 2007, com Mano Menezes, quando marcou o gol da vitória contra o Cerro Porteño que garantiu a classificação às oitavas-de-final. Com dois gols no Estadual 2011, Everton tem os direitos divididos em três partes: Caxias, Adap-PR e empresário Jorge Machado.

Renato também revelou que observa outros atletas em atividade no Gauchão:

"Moro em hotel, então, não tem mais nada para fazer: olho quase todos jogos do cameponato. Não vou falar nomes. O jogador vai ser contratado por jogar um campeonato bem, não apenas um jogo."

Leia tudo sobre: grêmioevertoncaxias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG