Volante ganhará oportunidade com a ausência do argentino, que não joga contra o Estudiantes, em La Plata

Everton será o substituto de Montillo contra o Estudiantes
Vipcomm
Everton será o substituto de Montillo contra o Estudiantes

Durante o fim de semana, a diretoria do Cruzeiro confirmou que o argentino Montillo não estará em campo na partida de quarta-feira, contra o Estudiantes, na Argentina. O camisa 10 ficará em Belo Horizonte para acompanhar uma cirurgia em seu filho caçula . E para substituir um dos principais jogadores ofensivos do time, o técnico Cuca deve optar por Everton , de características mais defensivas.

Everton quase foi emprestado ao Grêmio no início desta temporada, mas se recuperava de contusão e acabou ficando no time mineiro. O jogador sabe da responsabilidade de substituir Montillo, um dos maiores ídolos da torcida cruzeirense. “Espero sempre ajudar meus companheiros, eu sei que o Montillo é o ídolo da torcida, mas se eu realmente entrar vou dar meu máximo para o Cruzeiro sair de campo vencedor”,disse o volante.

Everton sabe que o time perderá muito sem o camisa 10 em campo, mas espera compensar isso com muita marcação. “Com certeza perdemos um pouco de toque bola, todos sabem a qualidade do Montillo, não tem nem o que falar. Mas ganhamos na marcação, na pegada, sabemos que isso não pode faltar. O jogo é decisivo e temos que estar motivados para alcançar nosso objetivo que é a primeira colocação geral”, ressaltou.

O goleiro Fábio, capitão do Cruzeiro, fez questão de dar uma força a Everton. “O jogo já é difícil, ainda mais com a ausência do nosso jogador importante que é o Montillo, vai ser complicado. Mas o importante é a confiança que temos nos jogadores que estão aqui no Cruzeiro, dentro desse grupo, já mostraram outras vezes, em momentos difíceis, conseguindo mostrar seu potencial. Vamos fortes e bem concentrados para que possamos sair de lá com um bom resultado”, concluiu Fábio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.