Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Everton comemora reencontro com o técnico Caio Júnior no Botafogo

Jogador foi contratado pelo Flamengo, em 2008, a pedido do treinador, que agora substitui Joel Santana

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Quando chegar ao Botafogo, no próximo sábado, o técnico Caio Júnior encontrará jogadores com os quais já trabalhou em outras equipes. Um deles é o meia Everton, que comemorou a chegada do treinador, responsável por sua contratação no Flamengo em 2008, quando ainda defendia o Paraná. Feliz, o meia destaca o estilo calmo e profissional do novo técnico botafoguense.

"O Caio conversou com os dirigentes do Flamengo e pediu minha contratação. O Paraná não queria me liberar, mas ele insistiu. É um treinador muito tranquilo, trabalhador, sabe conversar e entender o lado dos jogadores. Gosta de jogar pra frente, é ofensivo, espero que possa fazer um bom trabalho aqui no Botafogo", declarou Everton, depois do treinamento desta quarta-feira, no estádio Engenhão.

Durante a atividade, comandado pelo preparador de goleiros Flavio Tenius e pelo auxiliar de preparação física Marlos Almeida, os jogadores realizaram apenas um trabalho de dois toques e finalização, já que cinco jogadores estão lesionados, e três estão com as respectivas seleções. Conhecedor do trabalho de Caio Júnior, Everton passou informações sobre o treinador aos outros jogadores.

"Ele não é tão brincalhão como o Joel Santana, mas é um grande profissional e estou muito feliz com sua chegada. Tenho certeza de que vamos dar a volta por cima e ajudar o time a conquistar o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil", disse Everton.

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG