Volante foi titular do Cruzeiro no clássico que decidiu o Campeonato Mineiro e tem a confiança do técnico Cuca

Everton chegou ao Cruzeiro no ano passado e ainda não se firmou como titular do time mineiro. Mas o jogador tem a confiança do técnico Cuca , que indicou sua contratação junto ao Fluminense , e tem dado seguidas chances ao jogador. A conquista do Campeonato Mineiro foi o primeiro título do jogador vestindo a camisa do Cruzeiro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

No início do ano, Everton passou por algumas dificuldades. Sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e quase foi emprestado para o Grêmio . Mas o jogador deu a volta por cima e acabou o Estadual como titular.

“A felicidade é muito grande, uma sensação maravilhosa. Foi meu primeiro título de Série A, justamente em cima do maior rival do Cruzeiro, e atuando como titular. Tomara que seja a primeira de muitas conquistas na minha carreira. Além disso tudo, premiou o time que teve a melhor campanha durante todo o campeonato e sem dúvida praticou o melhor futebol", afirmou através de assessoria de imprensa.

Polivalente, Everton pode ser utilizado tanto como volante quanto como lateral-esquerdo, função essa que exerceu na final contra o Atlético-MG. O jogador já sonha alto no Campeonato Brasileiro. “Agora é hora de comemorar e depois voltar ao batente tendo como objetivo o título do Campeonato Brasileiro. Confio nessa conquista porque nosso elenco é de muita qualidade”, concluiu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.