Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Éverton admite falta de ritmo, mas espera sequência no Botafogo

"A concorrência está grande e boa, pois o Renato (Cajá) está jogando muito bem", disse o meia da equipe

Gazeta |

Um dos reforços do Botafogo nesta temporada, o meia Éverton chegou para ser o titular na posição. No entanto, o jogador ainda sente a falta de ritmo e vê Renato Cajá cada mais seguro no setor. No entanto, o atleta alvinegro diz acreditar que, com a sequência de jogos, poderá brigar diretamente pela vaga na equipe titular e dar um "problema" para o técnico Joel Santana.

"Estou me sentindo bem. No entanto, estou sentindo um pouco a falta de ritmo. Na hora de avançar e jogar, sinto um pouco as pernas. Eu ficarei melhor na medida que consiga uma sequência de jogos. A concorrência está grande e boa, pois o Renato está jogando muito bem. Estou trabalhando para ganhar uma chance e quero dar uma dor de cabeça boa para o Joel Santana", disse.

Éverton tem entrado durante as partidas, mas pode ganhar uma chance na última rodada da Taça Guanabara, contra o Macaé, no Engenhão, no próximo domingo. O Botafogo precisa da vitória para consolidar a primeira colocação do grupo B da Taça Guanabara e não ter que encarar o Flamengo na luta por um lugar na final.

Leia tudo sobre: ÉvertonBotafogocampeonato carioca 2011renato cajá

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG