Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Evair fala sobre Kleber: "Não me permitiria ouvir essa proposta"

Para ídolo do Palmeiras, quando atleta tem contrato não deve ouvir conversas vindas de outros times

Gazeta |

Uma simples contusão na coxa esquerda criou uma grande turbulência entre Kleber e o Palmeiras . Com uma oferta do Flamengo e a um jogo de ultrapassar o limite de transferências do Campeonato Brasileiro para uma equipe nacional, o Gladiador é alvo de desconfianças de uma parcela da torcida. Um dos grandes ídolos da história do time paulista, o ex-centroavante Evair acredita que o camisa 30 deveria esquecer o assédio carioca.

"Não sei te dizer se a oferta mexe com a cabeça (do Kleber), mas quando eu tinha contrato não me permitiria ouvir esse tipo de proposta", opina o antigo camisa 9. "O que deu para perceber é que as coisas mudaram bastante no futebol nos últimos anos", emenda.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Nesta segunda-feira, Kleber foi pivô de um bate-boca com o vice-presidente de futebol Roberto Frizzo. De um lado, o jogador criticou a omissão da diretoria. Em resposta, o dirigente alegou que o atleta, em uma das reuniões, pediu para ser negociado. O Gladiador nega, todavia, essa versão.

Gazeta Press
Evair comemora um dos gols na final do Brasileiro de 1993

Aliás, Kleber pondera que nem sequer sabe dos números que o Flamengo pretenderia lhe pagar. Mas a versão no Rio de Janeiro é diferente: existe a informação de que o Rubro-Negro colocou à disposição, entre salários e luvas, um valor bem superior ao recebido pelo atacante no Palestra Itália, cerca de R$ 500 mil mensais.

Além do entrevero com a diretoria, Kleber também criou um mal-estar com o departamento médico do Palmeiras. Ele alega que continua sentindo as dores na coxa esquerda que o tiraram das três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Por isso, procurou até um hospital e fez um exame no local no sábado à tarde.

Conheça o Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

Neste caso, Evair acredita que Kleber tem direito a uma defesa, sobretudo perante o torcedor. "Se ele estiver contundido, não haverá desgaste com a torcida, basta apenas provar que está certo", diz.

Por fim, Evair elogia a forma de conduta do técnico Luiz Felipe Scolari com a situação embaraçosa dos últimos dias. O treinador tem elogiado Kleber e aposta em declarações fortes apenas ao criticar o assédio do Flamengo contra o atacante.

Leia tudo sobre: palmeirasevairkleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG