Tamanho do texto

Recuperado de uma inflamação no joelho direito, zagueiro do Fluminense não joga desde 12 de junho

Desde a derrota para o Corinthians , no dia 12 de junho, longe dos gramados, Leandro Euzébio voltará a ser relacionado para uma partida do Fluminense . Totalmente recuperado de uma inflamação no joelho direito, o zagueiro participou normalmente do treino de segunda-feira e deve ficar como opção no banco de reservas contra o Santos , quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, em partida adiada da oitava rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Apesar de Leandro Euzébio já estar treinando com o restante do grupo há duas semanas, o técnico Abel Braga disse por mais de uma vez que não precipitaria o retorno do zagueiro. No entanto, com Márcio Rosário suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Digão deverá ser o titular contra o Santos e o camisa 85 voltará a ser relacionado pelo treinador para uma partida após 73 dias de inatividade.

Leandro Euzébio, em treino ao lado do atacante Fred: zagueiro poderá retornar aos gramados após 73 dias
Photocamera
Leandro Euzébio, em treino ao lado do atacante Fred: zagueiro poderá retornar aos gramados após 73 dias

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Quem também está confirmado na delegação que embarca para Santos é Manuel Lanzini . Após deixar o jogo contra o Vasco com dores no musculares na coxa esquerda, o meia argentino fez tratamento preventivo segunda-feira e participou normalmente do treino desta terça-feira, nas Laranjeiras.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Autor do cruzamento do gol de Rafael Moura no empate com o Vasco, Carlinhos não participou do treino tático comandado por Abel Braga, mas não preocupa para a partida. Sem o lateral-esquerdo, o treinador testou Marquinho na lateral e colocou Fernando Bob ao lado de Edinho , Valencia e Lanzini no treinamento no meio-campo.