Tamanho do texto

Desde que zagueiro voltou ao time, Flu venceu seis em oito jogos e tem a melhor campanha do returno

Dhavid Normando/Photocamera
Leandro Euzébio teve trabalho com neymar, mas acredita que se saiu bem
Após ficar quase dois meses fora do time do Fluminense por causa de uma inflamação no joelho direito, Leandro Euzébio recuperou a condição de titular contra o São Paulo , no Morumbi, pela primeira partida do returno. Com ele em campo, vieram as vitórias. Foram cinco em sete jogos - o zagueiro não atuou na virada sobre o Atlético-GO, por 3 a 2 , em Volta Redonda.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

Desde a volta do camisa 85, o atual campeão sofreu apenas 11 gols em oito jogos, tem a melhor campanha no segundo turno com 19 pontos e um aproveitamento de 79,2% e entrou de vez na briga pelo título brasileiro. Apesar dos números surpreendentes, Leandro Euzébio não se ilude e faz questão de os méritos pelo bom momento do time com os demais companheiros.

“Acho que a boa fase do time é resultado de todo o trabalho duro que a gente realiza durante as semanas entre os jogos comandados pelo Abel Braga . Todos do grupo estão se doando ao máximo e felizmente as vitórias estão acontecendo. É trabalhar cada vez mais para manter o bom momento e brigar pelo título até o fim”, disse o zagueiro, que ainda tem muito que melhorar.

“Estou me sentindo cada vez melhor durante os treinamentos. Diria que estou quase 100% fisicamente”, completou o jogador.

Sobre o duelo com Neymar , Leandro Euzébio preferiu não entrar em polêmicas. Após afirmar antes do clássico que ter o atacante do Santos pela frente era normal, o zagueiro tricolor elogiou o camisa santista e da Seleção e acha que se saiu bem na vitória de sábado passado.

“Neymar é um jogador muito difícil de ser marcado, pois se movimenta o tempo todo e dificulta o adversário. Mas acredito que conseguimos neutralizar alguns pontos fundamentais do ataque do Santos. Tivemos um bom volume de jogo e o resultado foi justo”, explicou.

Entre na torcida virtual do Flu e opine sobre desempenho de Leandro Euzébio no returno



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.