Desde que zagueiro voltou ao time, Flu venceu seis em oito jogos e tem a melhor campanha do returno

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real
Desde a volta do camisa 85, o atual campeão sofreu apenas 11 gols em oito jogos, tem a melhor campanha no segundo turno com 19 pontos e um aproveitamento de 79,2% e entrou de vez na briga pelo título brasileiro. Apesar dos números surpreendentes, Leandro Euzébio não se ilude e faz questão de os méritos pelo bom momento do time com os demais companheiros.
“Acho que a boa fase do time é resultado de todo o trabalho duro que a gente realiza durante as semanas entre os jogos comandados pelo Abel Braga . Todos do grupo estão se doando ao máximo e felizmente as vitórias estão acontecendo. É trabalhar cada vez mais para manter o bom momento e brigar pelo título até o fim”, disse o zagueiro, que ainda tem muito que melhorar.
“Estou me sentindo cada vez melhor durante os treinamentos. Diria que estou quase 100% fisicamente”, completou o jogador.
Sobre o duelo com Neymar , Leandro Euzébio preferiu não entrar em polêmicas. Após afirmar antes do clássico que ter o atacante do Santos pela frente era normal, o zagueiro tricolor elogiou o camisa santista e da Seleção e acha que se saiu bem na vitória de sábado passado.
“Neymar é um jogador muito difícil de ser marcado, pois se movimenta o tempo todo e dificulta o adversário. Mas acredito que conseguimos neutralizar alguns pontos fundamentais do ataque do Santos. Tivemos um bom volume de jogo e o resultado foi justo”, explicou.
Entre na torcida virtual do Flu e opine sobre desempenho de Leandro Euzébio no returno