Deputados relembraram vitória do time alemão sobre a Internazionale durante reunião no Parlamento Europeu

A goleada de 5 a 2 do Schalke 04 sobre a Internazionale de Milão , na última terça-feira, foi motivo de brincadeira entre os deputados no plenário do Parlamento Europeu nesta quarta. Os parlamentares estavam reunidos para um debate sobre a crise política em países do Norte da África, quando o socialista espanhol Miguel Ángel Martínez, que presidia a sessão, cumprimentou publicamente o conservador alemão Elmar Brok, que usava um cachecol do Schalke , pela vitória de sua equipe em Milão.

Ao conceder a palavra ao compatriota José Ignacio Salafranca - que, como ele, torce para o Real Madrid -, Martínez destacou "o grande jogador que é Raúl", em referência ao ex-capitão do clube espanhol, mas que atualmente joga no Schalke e marcou um dos gols contra a Inter . Salafranca disse "concordar com as afirmações" de Martínez em relação ao camisa 7 do Schalke.

Os elogios ao clube alemão não agradaram ao eurodeputado italiano Salvatore Ioacolino (PPE), que aproveitou seu discurso no plenário para desmerecer a vitória do Schalke. "Sim, sim, logo nos vingaremos", declarou, não muito contente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.