Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Euller pode se aposentar em setembro e ser dirigente do América-MG

"Filho do vento" deve encerrar a carreira de forma discreta, contra o Vasco, na 21ª rodada do Brasileirão

Gazeta |

O veterano atacante Euller, de 40 anos, já tem data marcada para encerrar a carreira como atleta profissional. O jogador projeta fazer a última partida defendendo as cores do América-MG no dia 4 de setembro, na Arena do Jacaré, contra o Vasco, clube em que o filho do vento, apelido ganho em função da sua velocidade, também defendeu.

Euller imaginava fazer uma partida festiva para se despedir do futebol, mas como o momento do time mineiro no Campeonato Brasileiro não é dos melhores, o atacante optou mesmo por encerrar a carreira de forma discreta, contra o Vasco, na 21ª rodada da competição nacional.

"Conversei com o professor Givanildo, o momento do América-MG ainda não é bom para fazer um jogo de festa", disse Euller, que não poderia esperar mais tempo, já que o contrato com o time mineiro termina no dia 10 de setembro. "Agora em setembro meu contrato acaba e eu vou dar por encerrada a minha carreira como atleta. Essa é a única certeza que eu tenho no momento e posso informar", completou.

O atacante americano começou a carreira no clube em 1988, depois passou por São Paulo, Atlético-MG, Palmeiras, Verdy Kawasaki, Kashima Antlers, Vasco, São Caetano, retornou ao Atlético-MG e finalmente voltou ao América-MG, time do coração do jogador e onde Euller pretende atuar como dirigente.

Leia tudo sobre: américa-mgBrasileirão 2011euller

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG