Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Eu vim desejar boa sorte ao Leomir", afirma Romerito

Autor do gol do título brasileiro de 1984, craque paraguaio prestigia o treino do Fluminense

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Logo no seu segundo dia de trabalho no comando do Fluminense, Leomir recebeu uma visita para lá de especial e inesperada no treino de quinta-feira, nas Laranjeiras. Pronto para iniciar a atividade, o auxiliar técnico de Abel Braga conversava com o ex-interino Enderson Moreira quando foi surpreendido pela presença do paraguaio Romerito.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Companheiro de Leomir no time tricampeão carioca (83/84/85) e autor do gol do título brasileiro de 1984, na final contra o Vasco, o eterno craque paraguaio chegou acompanhado do ex-dirigente do clube, Farid Abraão David, e de dois amigos.

Após dar um longo e carinhoso abraço no “novo” comandante tricolor, Dom Romero posou para fotos com fãs e torcedores e deu as boas vindas ao colega.

“Eu fiz questão de vir aqui dar um abraço e desejar boa sorte ao Leomir. Desejo a ele e ao Abel Braga toda sorte do mundo e muito sucesso. Eu tenho certeza de que tudo vai voltar a dar certo para o Fluminense daqui em diante”, disse Romerito.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

Amigos de longa data, Leomir e Romerito travavam um duelo dentro de campo por uma zaga no inesquecível time tricampeão carioca e campeão brasileiro. Curiosamente, foi justamente o craque paraguaio que roubou a camisa 7 do apoiador titular na campanha do título estadual de 83.

“Apesar da disputa, Leomir foi um dos grandes amigos que fiz naquele time. Ele era uma das pessoas com quem eu mais gostava de estar naquela época”, elogiou o ex-jogador do Fluminense.
 

Leia tudo sobre: BrasileirãoFluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG