Atacante do Flu afirma que só saiu para jantar com Fred e amigos e consumiu apenas quatro refrigerantes

Photocamera
Rafael Moura afirmou que não consome bebidas alcoólicas
Citado na matéria do Jornal Extra desta quinta-feira como uma das pessoas que estavam com Fred em um bar no Arpoador , na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira, Rafael Moura respondeu. Por meio de sua assessoria de imprensa, o atacante afirmou não consome bebidas alcoólicas e que jamais deixou de cumprir suas obrigações como jogador do Fluminense .

“Desde que voltei ao Fluminense, não há nenhum relato de saídas minhas para boates, bares e locais do gênero. Absolutamente nada. Além disso, não consumo bebidas alcoólicas e todas as pessoas próximas a mim sabem disso. Sou um profissional sério, cumpro com todas as minhas obrigações com o clube, nunca faltei a um treinamento - joguei até no sacrifício, por algumas vezes - e não perco noites de sono”, esclareceu no site de sua assessoria.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Irritado com a reportagem, o jogador pediu cuidado com esse tipo de matéria e foi irônico ao afirmar que saiu apenas para jantar com amigos.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

“Quando se faz uma matéria desse tipo, é necessário tomar muito cuidado, já que, coisas ditas de maneira equivocada podem manchar a imagem de uma pessoa pública, responsável e que, em um momento de folga, havia saído apenas para jantar com os amigos. O jornalista ainda esqueceu-se de citar que, durante a confraternização, as únicas bebidas que consumi foram quatro refrigerantes", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.