Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Eu acordava de madrugada para torcer pelo Felipão", diz Carmona

Meia é apresentado no Palmeiras e diz que realiza sonho ao treinar com técnico do Brasil da Copa de 2002

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Depois de uma série de especulações que teve direito até a briga judicial, o Palmeiras apresentou nesta sexta-feira o seu novo meia armador, Pedro Carmona . Com 23 anos, o jogador vestirá a camisa 21 e afirmou que nunca pensou que trabalharia com Luiz Felipe Scolari e Marcos, pessoas por quem torcia na Copa do Mundo de 2002, quando tinha 14 anos.

“Significa tudo para mim trabalhar com Felipão. Em 2002, quando eu tinha 13, 14 anos, acordava de madrugada para torcer por ele e pelo Marcos. Eu nunca pensei que ia trabalhar com eles. É um sonho realizado poder estar no mesmo time que eles”, afirmou o jogador.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Parado há cerca de 15 dias justamente pela briga judicial entre Criciúma e São José, o atleta afirmou que está pronto para jogar justamente por ter mantido a forma no São José. Dizendo que quer aprender com Valdivia e se espelhar em Ademir da Guia e em Alex, Carmona também aspira ser ídolo no Palestra Itália.

“Eu entrei já Justiça porque tinha certeza que ganharia. Tem uma cláusula no meu contrato que garantia que eu poderia sair com proposta da Série A e do exterior e o Criciúma não quis me liberar. Mas estou tranquilo, a verdade vai aparecer”, disse o jogador, que completou. “No futebol, você precisa estar preparado. Cheguei hoje (sexta), meu nome já está no BID e, se precisar, já vou jogar no domingo e aguento os 90 minutos”, completou Carmona.

Na posição de armador, ele vai ter a concorrência imediata de Tinga. Patrik, que também poderia estar na briga, está suspenso, e Valdivia, que deve ser o titular da posição, está lesionado. Contra o Avaí, no domingo, às 16h, ele pediu uma vitória para que o time volte à briga pelo topo do Brasileirão.

“Um clube como o Palmeiras é bom que não conheça os limites. Se tivermos vitórias em sequência, já vamos para o G4 e todo mundo já tropeça. O Palmeiras tem time para chegar na Libertadores e também pelo título. São esses mínimos detalhes”, finalizou o camisa 21. 

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeiraspedro carmonabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG