Ex-clube do camaronês está na Rússia para disputar a Liga dos Campeões e recebeu a visita do atleta, que atua no Anzhi

Reprodução/Site oficial da Inter
Eto'o se encontrou com os ex-colegas na Rússia
Nesta terça-feira, a Inter de Milão enfrentará o CSKA Moscou, do brasileiro Vagner Love , pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões . Ex-jogador do time italiano e hoje atacante do Anzhi, o camaronês Eto'o visitou sua antiga equipe e desejou sorte para o time comandado pelo técnico Claudio Ranieri.

Confira a classificação da Liga dos Campeões

Eto'o se despediu do time da Velha Bota durante a abertura da janela de transferências na Europa. Rumo ao Anzhi, da Rússia, o jogador receberá 20 milhões de euros por ano. Apesar da rápida saída da equipe, o atacante mostrou que seus vínculos com o time italiano continuam de pé.

A Inter de Milão entra em campo nesta terça-feira às 15h45 (de Brasília), no embate válido pela segunda rodada do Grupo B da Liga dos Campeões. A equipe é a última colocada na chave após ser derrotada por 1 a 0 no jogo de estreia contra o Trabzonspor, da Turquia.

A partida marcará a estreia do novo técnico Claudio Ranieri nesta edição da Liga dos Campeões . O time entra em campo embalado após reagir neste ano. Após um começo muito aquém do esperado, a Inter de Milão bateu o Bologna pelo Campeonato Italiano e entra confiante no duelo diante dos russos nesta terça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.